Exposição 'Mariana' entra em cartaz na Caixa Cultural em Salvador

Entre os dias 15 de agosto a 21 de outubro, a exposição inédita Mariana, do fotógrafo baiano Christian Cravo, ficará em cartaz na Caixa Cultural de Salvador. Baseada no livro de mesmo nome, a exposição traz 28 fotografias impressas em fine art que retratam as memórias humanas da maior tragédia ambiental do país: o rompimento da barragem de Fundão, que vitimou fatalmente 19 pessoas e desabrigou centenas de famílias em Mariana - Minas Gerais, em 2015. A mostra estará aberta para visitação gratuita de terças-feiras a domingos, das 9h às 18h.

Leia mais...
 

Universidade Católica do Salvador UCSal amplia desconto para servidor

A Universidade Católica do Salvador (UCSal) aumentou o desconto para o servidor. A renovação da parceria com o Clube de Desconto tem como objetivo a oferta de novos abatimentos nos cursos de graduação tradicional e tecnológica, pós-graduação lato sensu, e extensão. O desconto nos cursos de Pós Graduação – Lato Sensu, aumentou de 15% para 20%; e nos de Extensão, de 10% para 20%. Para assegurar o benefício, extensivo aos dependentes do servidor, é preciso apresentar contracheque atual e o documento de identidade no setor financeiro da universidade ou ainda o crachá funcional.

Leia mais...
 

Sistema Eletrônico de Informações (SEI)

Leia mais...
 

Estado inicia na quarta-feira (18) compensação de horas pelo expediente de 30 de abril

Tem início nesta quarta-feira (18) o período de compensação de horas pela suspensão do expediente de 30 de abril, véspera do feriado do Dia do Trabalho (1° de maio). A Secretaria da Administração (Saeb) publicou no último sábado (14), no Diário Oficial do Estado (DOE), a Instrução Normativa n° 005/2018, que orienta a compensação. De acordo com o dispositivo, as horas não trabalhadas serão compensadas por todos os servidores até o dia 27 de abril.

Leia mais...